quinta-feira, 21 de julho de 2011

Arte de ajudar

    No último final de semana a galera da banda jaguariunense Mosaico brasileiro promoveu um evento para incentivar as pessoas a ajudarem os mais necessitados, com doações e ações de diversos tipos, inclusive atrações musicais e artísticas, exposição de artesanato, perna de pau, dança e etc.., a iniciativa por si só já deve ser considerada um sucesso e deveria ser seguida por muito mais gente, a Prefeitura também colaborou com o espaço e deu suporte para que o festival ocorresse.
    Segue vídeo (trecho) da apresentação da banda Mosaico brasileiro, mais uma vez parabéns pro pessoal que de alguma forma participou e colaborou para que o evento acontecesse, e sinceramente espero que ocorram muitos outros nesse sentido.


 video

Um comentário:

  1. Olá, Meu nome é Marjorie, atraves de uma procura, achei um video com um amigo meu cantando e esta no seu blog, meu amigo é o Daniel Girafa, e eu não tenho mais o contato dele faz uns 3 anos, não sei nem se mora em jaguariuna ainda e tbm não tenho telefone, só um endereço e o gostaria de saber se vc poderia em ajudar a encontra-lo! gostaria muito mesmo de falar com ele, mas não sei como vou deixar o meu e-mail marjisimpson@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir