quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mark Ruffalo (novo incrível Hulk) vira ameaça à segurança nacional nos Estados Unidos 24/11/2010 17h18 - Do Cineclick



   Notícia veiculada na imprensa internacional, essa matéria foi extraída do site do yahoo, e pode ser conferida no mesmo.É uma clara demonstração do preço alto que ainda pagam pela soberba de alguns de seus governantes, e também de uma parcela da população que sempre acreditou que poderiam controlar o mundo e a mesma soberba que teria sido motivo (mais um) para os atentados de 11 de setembro, hoje, em função disso, muitos norte-americanos não conseguem mais dormir tranquilos por conta disso, assim podemos presenciar episódios que beiram o ridículo como esse aqui postado.

  Infelizmente o vídeo não tem legenda, mas dá pra ter uma noção dos fatos, segue também o link da página do site da yahoo com a notícia original. Abraço a todos, divirtam-se, em breve retorno com mais novidades.
link -  http://cinema.yahoo.net/noticia/carregar/titulo/mark-ruffalo-vira-amea-a-seguran-a-nacional-nos-estados-unidos/id/28094

Abaixo a matéria:

    Encantado com o documentário Gasland, que fala sobre como a água potável e o ar estão sendo afetados pelas perfurações nas reservas de gás natural nos Estados Unidos, Mark Ruffalo (A Ilha do Medo) organizou algumas exibições da obra, além de dar voz às suas preocupações com essa questão desde o início do ano.

Com isso, o ator esperava aumentar a conscientização do maior número possível de pessoas. O que ele provavelmente não imaginava é que esta iniciativa iria lhe render um lugar entre as possíveis ameaças à segurança nacional.

De acordo com a W.E.N.N., o Departamento de Segurança Nacional da Pensilvânia colocou o ator sob obervação, na chamada lista de alerta contra o terror, onde são enumeradas as possíveis ameaças contra os Estados Unidos da América. Aparentemente, mesmo anos após os atentados de 11 de setembro, a paranóia norte-americana ainda está longe de terminar.

Ruffalo, que viverá o Hulk na versão cinematográfica de Os Vingadores, mostrou-se bem humorado com relação a tudo isso. “É muito engraçado”, afirmou o ator à revista QG.

Confira o trailer do documentário que originou esta polêmica:








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário