quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

John Lennon 30 anos atrás morria assassinado o ex-Beattle

     Hoje é também o aniversário da trágica morte por assassinato de um dos maiores ícones da música mundial e um dos mais influentes artistas do Rock n Roll, a 30 anos atrás John Lennon era alvejado por um "fan" maníaco em frente ao prédio onde morava com sua esposa, Yoko Ono, Johnn Lennon, um pacifista dos anos 60 era vítima da violência inexplicável.

    Algumas infelizes coincidências nos dois casos, os dois foram mortos por supostos fans, ambos haviam deixado suas bandas e estas se desfizeram, foram mortos a tiros e morreram ambos com 40 anos de idade. Triste, muito triste, o pior é constatarmos como podem ser violentos os seres humanos, sem o menor pudor e muito menos justificativas para estes dois casos, a motivação de tais crimes jamais podem ser atribuídas ao trabalho de nenhum deles, pois os assassinos, nesses dois casos são seres vis e cruéis, idiotas sem massa cinzenta e vítimas de uma cultura violenta, haja visto que o ser humano é o único que mata sem razão e às vezes por prazer ou ganância.

    Que estes dois casos sirvam para refletirmos sobre os rumos da humanidade, e quem sabe começarmos a agir, através da educação principalmente para evitar que ocorram mais casos como estes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário